Notícias

Novo inFAMOUS pode ser revelado durante o PlayStation Showcase [rumor]

Jogo de mundo aberto da Sucker Punch está sendo cotado como uma das grandes revelações para o dia 9 de setembro

por Jean Azevedo
Novo inFAMOUS pode ser revelado durante o PlayStation Showcase [rumor]

Após sete anos de hiato, um novo inFAMOUS pode estar entre os anúncios do PlayStation Showcase 2021. A franquia da Sucker Punch, de acordo com rumores levantados por insiders, terá destaque no decorrer do evento da Sony. A desenvolvedora atualizou o domínio da IP recentemente e esquentou as especulações.

Nick Baker, co-fundador da Xbox Era e leaker conhecido na indústria gamer, foi o primeiro a trazer a possibilidade em seu Twitter. Em seguida, o perfil “Onion00048” compartilhou a informação de que o site oficial da série passou por mudanças no fim de junho — este não sofria alterações desde 20 de agosto de 2007. Confira:

Gaming Updates and Countdowns: ‘Rumores estão sendo levantados sobre o anúncio de um projeto inFamous no próximo PlayStation Showcase. O domínio infamousthegame atualizado pela Sucker Punch diz algo sobre um jogo para PS5′.

Nick: ‘Ok. Levem essa com um pouco de cautela pois é uma das coisas que ainda não confirmei. Por eu gostar da série, espero que seja verdade. Há uma chance de vermos o retorno de inFamous no showcase da Sony. Cruzem os dedos’.

Relembrando: o evento da gigante japonesa está marcado para quinta-feira (09), às 17h no horário de brasília. Nenhuma fonte oficial confirmou quais serão os anúncios, então, vale a pena tratar as informações apresentadas com cautela.

Modelagem de Seattle em inFAMOUS: Second Son foi útil para TLOU 2

A colaboração entre os desenvolvedores do PlayStation Studios parece ser algo muito benéfico para todos. A Naughty Dog recebeu uma ajudinha da Sucker Punch e reutilizou assets de inFAMOUS: Second Son para recriar a cidade de Seattle em The Last of Us Part II. Entenda o que aconteceu!