Notícias

Naughty Dog segue trabalhando no multiplayer de The Last of Us

Em carta aberta, o estúdio diz estar amando "o que a equipe vem desenvolvendo", mas pede tempo para a produção

por Valdecir Emboava
Naughty Dog segue trabalhando no multiplayer de The Last of Us

Novidades sobre o multiplayer de The Last of Us eram esperadas na celebração do The Last of Us Day do último domingo (26), mas isso não aconteceu. Porém, nem tudo é tristeza: em carta aberta aos fãs, a Naughty Dog disse que segue trabalhando no modo online do jogo.

O comunicado também celebra o lançamento de The Last of Us Part II, assim como a data do Outbreak Day. Na parte final, a desenvolvedora antecipa os questionamentos dos fãs e afirma estar amando “o que a equipe vem produzindo”, mas pede paciência.

“Sim, é tudo muito adorável, Naughty Dog, mas o que vocês estão fazendo com The Last of Us agora?”

Resumindo, estamos trabalhando no jogo — vemos os comentários da comunidade enquanto muitos de vocês pedem por atualizações do multiplayer de The Last of Us. Por enquanto, diremos que amamos o que a equipe está desenvolvendo e queremos lhes dar tempo para construir seu ambicioso projeto. Revelaremos mais quando estiver pronto!

Multiplayer de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

A Naughty Dog também confirma que as recentes vagas de emprego são, de fato, para a reforçar a produção do multiplayer de The Last of Us. Bom, já é alguma coisa. Mas, aparentemente, ainda temos um longo caminho pela frente.

Multiplayer de The Last of Us não apareceu, mas a primeira imagem da série da HBO sim

Enquanto aguardamos por mais novidades sobre o multiplayer de The Last of Us, a série produzida pela HBO está a todo o vapor. A primeira imagem de Joel e Ellie foi finalmente revelada. Confira mais detalhes!