Notícias

God of War Ragnarok é listado como “em breve” no site da PlayStation

O game da Santa Monica é listado ao lado de outros títulos que chegarão em breve, como Far Cry 6 e Battlefield 2042

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok é listado como

God of War Ragnarok é um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos, e a ansiedade para o maior evento da mitologia nórdica aumenta cada vez mais. Bom, uma listagem no site oficial da PlayStation sugere que não precisaremos esperar tanto assim, já que o game da Santa Monica aparece como “em breve”.

A sequência está listada ao lado de outros jogos, como Far Cry 6 (previsto para 7 de outubro) e Battlefield 2042 (com data para 19 de novembro). Porém, a seção “em breve” do site também lista alguns títulos “esquecidos no churrasco”, como Final Fantasy XVI e Little Devil Inside.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Isso não é realmente um guia para as estreias mais próximas. A sessão está, aparentemente, referindo-se aos jogos mais populares da plataforma — incluindo alguns games lançados há meses, como Returnal e GTA V, por exemplo.

No momento, a aposta mais segura para God of War Ragnarok é fim de 2022, pois precisamos considerar que Horizon Forbbiden West será lançado em fevereiro. Logo, não há motivos para a Sony criar algum tipo de atrito com as datas dos próprios jogos da casa.

Dev de God of War Ragnarok rebate ataques racistas à Angrboda

Angrboda, interpretada por uma atriz preta, foi apresentada durante a revelação do gameplay de God of War Ragnarok. A personagem foi alvo de racismo de alguns jogadores, mas o diretor de narrativas do jogo rebateu as críticas. Confira os detalhes!