Notícias

FromSoftware trabalha em soulslike exclusivo de PlayStation 5 [rumor]

Para a infelicidade de muitos, o novo soulslike não seria a aguardada sequência de Bloodborne

por Valdecir Emboava
FromSoftware trabalha em soulslike exclusivo de PlayStation 5 [rumor]

Aparentemente, a FromSoftware pode estar trabalhando em um soulslike exclusivo de PS5 — embora não se trate da aguardada sequência de Bloodborne. A informação veio de um insider confiável, o mesmo que revelou a existência da expansão “Ilha Iki” de Ghost of Tsushima.

Shpeshal Nick, um dos fundadores do podcast “Xbox Era”, é o responsável pela especulação, mas é um leaker com boa credibilidade e dificilmente erra em suas previsões. Ele compartilhou a suposta novidade no Twitter.

Rumor — Sony pode estar de volta com o State of Play em 19 de agosto.

A FromSoftware também pode estar produzindo um game soulslike exclusivo de PlayStation, mas não é Bloodborne 2… Isso vem da mesma fonte que revelou “Ilha Iki” de Ghost of Tsushima.

Além de falar sobre o suposto exclusivo de PS5 da FromSoftware, Nick também revelou que a série Wipeout fará um retorno para a atual geração. No entanto, o novo game da série ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento para PS5 e PSVR 2.

Sabe de uma coisa? Dane-se. Vou arriscar irritar alguém. Não quero ser roubado de novo. Disseram que Wipeout está voltando. Planejado para ser um título PSVR 2/PS5. Provavelmente um projeto XDEV, que ainda está no início.

Mesmo com credibilidade, é importante pontuar que as informações publicadas neste texto são rumores e devem ser tratados como tal. Até o momento, nada foi compartilhado de forma oficial.

Padrão FromSoftware! 9 semelhanças entre Elden Ring e Dark Souls

O próximo grande lançamento da FromSoftware será Elden Ring e o título tem tudo em mãos para fazer uma boa estreia e ser um dos maiores jogos da casa. Veja nove semelhanças entre ele e o irmão mais velho, a franquia Dark Souls!