Pais e filhos, pilares e escolha difícil: lendário diretor fala tudo sobre Sonic
Takashi Iizuka, famoso produtor de jogos da Sega e Diretor Criativo de Sonic na Sega of America, falou com o MeuPS na BGS
A BGS 2016 está a todo vapor. Todos já podem tomar conhecimento do jogo de RPG mais aguardado dos últimos tempos. Sim, Final Fantasy XV promete agradar a todos, tanto os velhos fãs da franquia quanto os novos adeptos.
Em seu recente vídeo podemos ter uma dimensão do ambiente e suas belezas naturais. A narração se junta a um cenário maravilhoso e gráficos que prometem deixar todos boquiabertos. Noctis vai em busca da verdade sobre o seu pai.

O que mais surpreendeu na jogatina da BGS 2016 foi o novo modo de RPG proposto pela Square Enix. Final Fantasy XV tem uma jogabilidade e modos de combates rápidos, o que difere bastante do modo em turnos.
Poderes diversificados, movimentação bem fluida e muita ação marcaram a demonstração no evento.
O jogo promete agradar em todos os aspectos. História, enredo, trilha sonora e muita ação em batalhas épicas darão ao novo game o título dos melhores jogos do ano.
O jogo chegará em 29 de novembro de 2016 para PlayStation 4.
Confira o vídeo abaixo e aumente ainda mais a sua expectativa:
Mais em BGS
Takashi Iizuka, famoso produtor de jogos da Sega e Diretor Criativo de Sonic na Sega of America, falou com o MeuPS na BGS
LEGO DC Super Villains é um jogo com a alma LEGO, com uma nova temática, mas ainda bastante repetitivo.
Expansão super elogiada marca nova trajetória no game
Confira os detalhes dos novos acessórios!
Diretor contou vários detalhes inéditos sobre a história do game com o MeuPS4.
Jogos pequenos com grande qualidade para testar.
A última entrada do diário. Restam-nos dores e saudades.
A gente entrevistou o Cory Barlog!
Dreams é uma espécie de "o que tá acontecendo?".
Brasil Game Show segue animando o público.