Notícias

Rei Noctis! Final Fantasy XV vendeu mais de 10 milhões de cópias

Lançado em 2016, game alcança mais um marco nas vendas

por Jean Azevedo
Rei Noctis! Final Fantasy XV vendeu mais de 10 milhões de cópias

Final Fantasy XV cumpriu a meta de vendas destacada pelo analista Benji-Sales em dezembro de 2019. A Square Enix anunciou um novo marco alcançado do RPG: foram comercializadas 10 milhões de cópias do jogo. Pelo visto, a saga de Noctis segue relevante com o passar dos anos.

A publisher anunciou a novidade nas redes sociais do game e agradeceu o apoio dos fãs ao longo dos anos. Confira:

Final Fantasy XV alcançou 10 milhões de vendas acumuladas ao redor do mundo! Obrigado pelo seu apoio contínuo!

Quem curtiu a saga de Noctis deve acabar identificando algumas semelhanças em Forspoken. De acordo com a Luminous Productions, que manteve a engine e o time para a produção da história de Frey Holland, os elementos positivos do JRPG marcarão presença no mundo de Athia.

Vale destacar o fato da Square Enix fornecer uma série de conteúdos adicionais para a narrativa. Final Fantasy XV recebeu seu último DLC em março de 2019. Na expansão, o passado de Ardyn foi explicado aos fãs da franquia.

Noctis

Final Fantasy XV fará parte do line-up do novo PS Plus

A Sony divulgou alguns dos jogos que farão parte do novo PS Plus. Com Final Fantasy XV entre os anunciados, a obra da Square Enix dividirá o catálogo com Red Dead Redemption 2, Returnal, God of War e outros grandes sucessos. Confira clicando aqui!