BGS

[BGS 2018] Entrevista especial e muita emoção no 4º dia de BGS

A gente entrevistou o Cory Barlog!

por Bruna Mattos
[BGS 2018] Entrevista especial e muita emoção no 4º dia de BGS

O quarto dia da BGS 2018 (13) foi muito especial para a equipe do Meu PS4. Todo mundo estava empolgado por um dos momentos mais esperados por nós para a edição deste ano: uma entrevista com ninguém menos do que Cory Barlog, o diretor criativo de God of War.

Esse dia não começou exatamente com a entrevista – já chegaremos nela. Hoje foi dia de cumprir o que é uma tradição da equipe, uma reunião anual que fazemos em todas as edições da BGS. Além de tomarmos uns puxões de orelha do Big Boss, também fazemos nossos planejamentos para o próximo ano, nossas metas, ideias e expectativas para o Meu PS4.

Depois da reunião – e das cartinhas do RH – fomos para o estande da PlayStation para o grande compromisso do dia. Para descontrair, eu e Tati tiramos uma foto:

1

Como eu posso descrever uma experiência como essa? É tipo o MOTY, o moment of the year, ou algo do tipo. Eu tive a honra de conduzir as perguntas ali, mas para o Meu PS4 como um todo, esse certamente é um momento de realização. Como membro de um site voltado para a comunidade PlayStation brasileira, poder estar ao lado do diretor criativo de um dos exclusivos mais impressionantes desta geração é, com certeza, uma incrível recompensa por toda a dedicação diária da equipe.

2

Eu obviamente estava mega nervosa, mas o Cory é tão incrivelmente gente boa, que tudo correu super bem. Ele respondeu à todas as nossas perguntas de forma bastante aprofundada e com muita disposição. Teve até um videozinho ao fim.

É claro que a gente também não ia perder a oportunidade de dar aquela tietada, afinal, não é todo dia que a gente consegue encontrar o diretor criativo e God of War, não é mesmo?

Que dia, que dia!!! As glórias não acabaram por aí. Fomos vencedores em um concurso na área da Activision que premiava a foto mais curtida nas redes sociais com o seu rosto dentro de Call of Duty Black Ops 4. É claro que o nosso menino artista Rapha topou o desafio, fez o carão e venceu o concurso!

7
Rapha muito bad boy como soldado de Black Ops 4

A cara de pau desse menino rendeu um kit do game: uma mochila recheada de brindes:

8

Eu também aproveitei, que nem sou muito fã de RE, para ir conferir um gameplay inédito de Resident Evil 2, que foi jogado ao vivo pelo produtor da reimaginação do clássico, Yoshiaki Hirabayashi.

9
Hirabayashi no stand da PlayStation

O gameplay vocês já podem conferir aqui, nesse post. A entrevista com Cory Barlog deve ir ao ar nos próximos dias. Fiquem de olho!

Enquanto isso, deixem eu ir lá botar os pés para cima. Quem cobre BGS sofre, viu…