Tudo Sobre

Perdeu o State of Play? Confira todas as novidades anunciadas no showcase

A primeira leva de anúncios da PlayStation em 2021 contou com novidades de Final Fantasy VII Remake, Crash Bandicoot 4, Deathloop e muito mais

por Valdecir Emboava
Perdeu o State of Play? Confira todas as novidades anunciadas no showcase

Não pôde marcar presença no State of Play? Pois bem, então se prepare para o tradicional “resumão” do MeuPlayStation. Neste artigo falaremos sobre todos os anúncios do primeiro showcase da PlayStation de 2021.

Apesar da expectativa, é comum que a comunidade de jogadores fique extremamente ansiosa para anúncios de jogos AAA. Infelizmente, nomes como Horizon Forbidden West, God of War e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, não apareceram no showcase.

Mas nem tudo é tristeza. Ainda sim, o State of Play contou com muitas novidades quentes para os amantes de PlayStation. Sem mais delongas, confira abaixo todos os anúncios!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O marsupial mais famoso dos games chegará à nova geração com 4K nativo e 60 FPS. Os jogadores também poderão tirar proveito de loadings muito mais rápidos e ainda ter a possibilidade de migrar o save do PS4 para o PS5 — além do upgrade gratuito.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time dará as caras ao PlayStation 5 em 12 de março de 2021. Confira essas e outras novidades neste link.

Returnal

Durante o State of Play, a Sony e a Housemarque aproveitaram a oportunidade para mostrar mais um pouquinho de Returnal, próximo exclusivo de PS5. No material, acompanhamos Selene explorando um mundo sombrio e aterrorizante.

O game será lançado em 30 de abril de 2021. Veja essas e outras novidades aqui.

Knockout City

A PlayStation divulgou mais detalhes sobre Knockout City, o jogo de “queimada” que promete esquentar as coisas. Basicamente, a mecânica consiste em arremessar e pegar uma bola, mas os desenvolvedores prometem algo bem mais profundo.

O game será lançado para PS4 e PS5 em 21 de maio de 2021. Confira mais sobre o jogo neste link.

SIFU

SIFU, game desenvolvido pela Sloclap (Absolver), foi uma das revelações do State of Play. O protagonista, que ainda não teve seu nome divulgado, aparentemente é um lutador de kung-fu e deve enfrentar diversos outros lutadores ao decorrer da jogatina.

O game será lançado para PS4 e PS5 e está previsto para algum momento de 2021. Saiba outras informações neste link.

Solar Ash

O novo jogo dos criadores de Hyper Light Drifter promete ser mais um indie curioso e peculiar, capaz de mergulhar o jogador em um mundo de mistério explorado em grande velocidade. Monstros de grande escala, um mundo estilizado e personagens carismáticos são o que a produtora garante.

Solar Ash chegará ao PS4 e PS5 em algum momento de 2021. Confira essas e outras novidades neste link.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

O game se passará dentro de um shopping, onde há uma pizzaria, uma pista de mini-golf e um parquinho infantil. Além disso, o título trará uma narrativa mais desenvolvida em relação ao restante da franquia, com figuras misteriosas ficando no encalço da protagonista, uma segurança do tal shopping.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado para PS4, PS5 e PC em algum momento de 2021. Veja mais aqui.

Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits foi um dos destaques do State of Play da última quinta-feira (25). Um novo trailer do título foi exibido na transmissão, novamente ressaltando seu visual e gameplay incríveis, mas também dando um gostinho do seu enredo.

A aventura será lançada para PS4 e PS5 em 24 de agosto de 2021. Você pode conferir essas e outras novidades neste link.

Oddworld Soulstorm

A Sony anunciou que a versão de PS5 de Oddworld: Soulstorm chegará gratuitamente para assinantes PlayStation Plus em abril. O título ainda recebeu um novo trailer de gameplay de três minutos, mostrando muitos detalhes.

O game será lançado para PS5 e PS4 em 6 de abril de 2021. Saiba mais novidades através deste link.

Deathloop

Deathloop, o próximo jogo da Arkane Studios, apresentou novas mecânicas em um trailer divulgado durante o State of Play da última quinta-feira (25). O foco está, sobretudo, na liberdade de movimentação, com claras referências à franquia Dishonored.

O exclusivo de PS5 chega em 21 de maio de 2021. Você pode conferir essas e outras novidades neste link.

A cereja do bolo do State of Play: Final Fantasy VII Remake Intergrade

A Square Enix anunciou a chegada de Final Fantasy VII Remake para o PS5, em uma versão chamada “Intergrade”. Ela terá upgrade gratuito para quem possui o título no PS4 (exceto para os que resgatarem o jogo no PS Plus).

Confirmando rumores recentes, um novo conteúdo de história será incluído, com a personagem Yuffie como protagonista, além de “inúmeras adições ao gameplay” do jogo.

A versão de nova geração chegará em 10 de junho de 2021. Veja tudo sobre o game aqui!

Curtiu as novidades anunciadas durante o último State of Play? Conte pra gente nos comentários!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.