Notícias

Girando no PS5! Trailer de Crash Bandicoot 4 mostra recursos da nova geração

Crash e o título rodarão a 4K e 60 FPS no PlayStation 5

por Vinícius Paráboa
Girando no PS5! Trailer de Crash Bandicoot 4 mostra recursos da nova geração

Durante o State of Play desta quinta-feira (25), a Sony e a Activision apresentaram um novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O vídeo é focado na versão de PS5, que conforme anunciado anteriormente, dará as caras no dia 12 de março de 2021.

Quem já possui o título no PS4 poderá fazer o upgrade gratuito para o novo console da empresa japonesa. Na atual geração, o game rodará a 4K com 60 FPS, além de se aproveitar do hardware para trazer um loading mais rápido e áudio 3D.

O jogo se aproveitará da tecnologia do DualSense para utilizar gatilhos adaptáveis e feedback tátil — com o último haverá como sentir os raios de Neo Cortex e a pegada do gancho de Tawna. Por fim, a ferramenta “Atividades” dará um guia do progresso ao jogador, para ajudá-lo a atingir objetivos.

É bom também lembrar que as versões para Xbox Series e Switch chegarão no mesmo dia que a de PS5. Além disso, um port de PC está programado para algum momento de 2021.

Crash Bandicoot 4: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PS4. A review elogia o gameplay moderno, os gráficos em estilo cartum e os novos personagens jogáveis. Clique aqui e leia a crítica completa!

Pesquisa MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Você é do tipo casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda a esta rápida pesquisa clicando aqui!