Rumores sobre Ori 3 são desmentidos por criador da série
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Crash e o título rodarão a 4K e 60 FPS no PlayStation 5
Durante o State of Play desta quinta-feira (25), a Sony e a Activision apresentaram um novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O vídeo é focado na versão de PS5, que conforme anunciado anteriormente, dará as caras no dia 12 de março de 2021.
Quem já possui o título no PS4 poderá fazer o upgrade gratuito para o novo console da empresa japonesa. Na atual geração, o game rodará a 4K com 60 FPS, além de se aproveitar do hardware para trazer um loading mais rápido e áudio 3D.
O jogo se aproveitará da tecnologia do DualSense para utilizar gatilhos adaptáveis e feedback tátil — com o último haverá como sentir os raios de Neo Cortex e a pegada do gancho de Tawna. Por fim, a ferramenta “Atividades” dará um guia do progresso ao jogador, para ajudá-lo a atingir objetivos.
É bom também lembrar que as versões para Xbox Series e Switch chegarão no mesmo dia que a de PS5. Além disso, um port de PC está programado para algum momento de 2021.
O MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PS4. A review elogia o gameplay moderno, os gráficos em estilo cartum e os novos personagens jogáveis. Clique aqui e leia a crítica completa!
Que tipo de gamer você é? Você é do tipo casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda a esta rápida pesquisa clicando aqui!
Fonte: Sony
Mais em Notícias
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto
Semana será marcada pela realização da Opening Night Live da gamescom e pela apresentação de "GTA VI: Um Olhar Estendido" na Netflix
Inicialmente, o projeto seria publicado pela Amazon Games, mas a empresa se retirou do negócio no começo do ano
O marketing "Somente no PlayStation" é usado para destacar os games da Sony exclusivos de PS5
Em mensagem pré-Gamescom, CDPR divulga janela de estreia de The Witcher IV
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Modo Desempenho já vinha sendo testado pela Rebel Wolves, mas ainda não havia sido revelado porque não havia confiança suficiente para garantir sua disponibilidade no lançamento