Notícias

Oddworld: Soulstorm ficará de graça no PlayStation Plus de abril

Versão de PS5 estará gratuita para membros PS Plus em abril

por Vinícius Paráboa
Oddworld: Soulstorm ficará de graça no PlayStation Plus de abril

Durante o State of Play desta quinta-feira (25), a Sony anunciou que a versão de PS5 de Oddworld: Soulstorm chegará gratuitamente para assinantes PlayStation Plus em 6 de abril. O título ainda recebeu um novo trailer de gameplay.

O vídeo mostra que o jogo se aproveitará dos recursos do DualSense, como o feedback tátil, onde será possível sentir os batimentos cardíacos do protagonista Abe. Além disso, haverá como utilizar um grupo de aliados para ajudá-lo na jornada.

No jogo, Abe é um escravo entre o povo Mudokon e descobre que seus amigos serão assassinados para virarem comida. Após escapar do abatedouro, ele lidera uma revolução para salvá-los do destino cruel.

Oddworld: Soulstorm de graça só no PS5

Oddworld: Soulstorm é um jogo de plataforma “side-scroll”, mas utilizará a perspectiva “2.9 D”, como afirma o narrador do gameplay. O protagonista resgata seus companheiros, que o seguem e o ajudam com diversas tarefas.

É bom destacar: usuários de PlayStation 4 não conseguirão resgatar a versão do console gratuitamente.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.