Notícias

Kena: Bridge of Spirits será lançado em agosto para PS4 e PS5

Novo trailer apresentado no State of Play confirma lançamento de Kena para dia 24 de agosto em ambas as gerações de consoles

por Thiago Barros
Kena: Bridge of Spirits será lançado em agosto para PS4 e PS5

Kena: Bridge of Spirits foi um dos destaques do State of Play dessa quinta-feira (25). Um novo trailer do título foi exibido na transmissão ao vivo, novamente ressaltando seu visual incrível e gameplay, mas também dando um gostinho do seu enredo. E, mais importante, sua data de chegada: 24 de agosto, para PS4 e PS5.

A aventura de Kena tem muitas luzes, cores e inimigos desafiadores – além de companheiros fofinhos. Vale lembrar que, em entrevista à PlayStation Megazine, o co-fundador da Ember Labs, Josh Grier, contou sobre as influências que a desenvolvedora teve para produzir Kena: Bridge of Spirits, seu próximo grande lançamento.

Segundo ele, a cultura do sudeste asiático, mais especificamente de Bali, na Indonésia, é a principal inspiração da equipe.

Que tipo de gamer você é? Você é do tipo casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda a esta rápida pesquisa clicando aqui!

Novas imagens de Kena: Bridge of Spirits

Novas imagens de Kena: Bridge of Spirits mostram mais detalhes da heroína e de alguns ambientes que os jogadores visitarão ao longo da jornada. As novas capturas também indicam algumas das criaturas que estarão espalhadas pelo mundo, desde grandes monstros perigosos até simpáticos bichinhos.

É interessante notar que o jogo tem se destacado por seu visual – aparentemente – bem trabalhado pela Ember Labs. Confira aqui.