Notícias

Sony mostra mais gameplay de Knockout City, jogo de queimada

Jogo vai chegar aos consoles PlayStation em maio por um preço mais competitivo

por Daniel dos Reis
Sony mostra mais gameplay de Knockout City, jogo de queimada

No State of Play de hoje (25), a PlayStation trouxe mais detalhes de Knockout City, o jogo de “queimada” que promete esquentar as coisas no PlayStation 4 e PlayStation 5. Basicamente, a mecânica consiste em arremessar e pegar uma bola, mas os desenvolvedores prometem algo bem mais profundo do que isso.

Em Knockout City, para conquistar pontos, será necessário se posicionar bem, trabalhar em equipe e ter muito timing para aumentar a velocidade. E não só isso, a própria bola conta com características únicas, podendo até fazer curvas nos cantos. Tudo vai depender das habilidades dos jogadores.

Além da “redonda” padrão, outras bolas especiais devem manter as partidas mais rápidas e diferentes. A The Bomb Ball, por exemplo, começa a tiquetaquear quando você a pega e, após um curto período de tempo, ela (sem surpresa) explode. Já Cage Ball prende os adversários e a Moon Ball confere ao atleta pulos mais altos. Tem até a Sniper Ball…bom ela é autoexplicativa, né?

Knockout City chega ao PS4 e PS5 em 21 de maio por um preço bem mais atrativo (US$ 19,99 nos EUA). Uma versão beta vai chegar à PlayStation Network em breve.