Saiba tudo sobre Uncharted: The Lost Legacy
Uncharted: The Lost Legacy é a maior novidade da PlayStation Experience 2016. Afinal, The Last of Us Part II já era um pouco esperado, apesar de também ter sido empolgante, enfim, ver a expectativa dele confirmada. Mas, este novo Uncharted pegou todo mundo de surpresa. E por isso, pouco depois do seu anúncio, foi feito um painel com parte da equipe da Naughty Dog. Nele, vimos um pouco do que está por vir em 2017.
Participaram da conversa Shaun Escayg, Kurt Margenau e Josh Scherr, diretor criativo, diretor de games e escritor do jogo. Além deles, as atrizes Claudia Black e Laura Bailey, que dão voz a Chloe e Nadine. E eles confirmaram algumas informações bacanas sobre este novo capítulo da saga. Uncharted: The Lost Legacy vai se passar após Uncharted 4, na Índia, como já era possível ver pelo trailer.
Confira abaixo os principais pontos da conferência:
Enredo – A história vai se passar na Índia, após os eventos de Uncharted 4, e será focada no passado de Chloe. Ela tem ascendentes indianos e está buscando um artefato mitológico que é famoso no seu país. E Nadine irá ajudá-la nesta busca. O relacionamento delas, é claro, irá ser um dos destaques do desenrolar da história.
Exploramos algumas opções diferentes, de elenco e de história, e essa foi a que mais se destacou. Vamos falar do passado da Chloe e vai ficar ainda melhor. A histórias se passa depois de Uncharted 4. Chloe é meio-indiana, estamos explorando a história dele, a índia tem grandes cenários, é um local perfeito para um jogo da franquia – disse Shaun Escayg.
A equipe explicou também que a história é mais “pés no chão” e não deve ter elementos sobrenaturais como seus antecessores.
Trailer da PSX 2016 – O que foi mostrado no vídeo é o começo do jogo, com a dupla em busca de uma pista para esta sua aventura. Elas estão tentando invadir um quartel para ir atrás desta pista. Segundo Shaun, é só “a ponta do iceberg” e bem o comecinho da história de Uncharted: The Lost Legacy.
DLC? – Uncharted: The Lost Legacy é uma expansão standalone, ou seja, algo como foi The Last of Us: Left Behind. Inicialmente, seria uma DLC gratuita para Uncharted 4 – mas o time “se empolgou” e acabou fazendo algo muito grande, que ganhou proporções maiores, e que, portanto, mereceriam ser um jogo à parte.
Ia ser um DLC, mas achamos que precisávamos de mais tempo. É uma expansão. Maior do que Last Behind, menor do que Uncharted 4 – comentou Kurt Margenau.
Jogabilidade – No Nathan Drake, no problem. Segundo os desenvolvedores, a ação que os jogadores verão em Uncharted: The Lost Legacy faz jus à série. Mesmo com as alterações realizadas na captura de movimentos das protagonistas. Afinal, Chloe e Nadine vão fazer movimentos bem diferentes dos de Nake e Sully.
Você terá tudo o que espera de Uncharted, com pulos, tiros, aventura, mas com Chloe e Nadine agora. O jogo tem um tamanho legal, acho que as pessoas vão se surpreender com quanto conteúdo temos. Tivemos que rever seu estilo de luta, os animadores recapturaram muitos movimentos, ela tem sua própria personalidade – explicou Josh Scherr.
Tempo de produção – A Naughty Dog não confirmou há quanto tempo está produzindo este novo capítulo de Uncharted, mas a atriz Laura Bailley, que faz a voz de Nadine, destacou que sabia do projeto “há alguns meses”, dando a entender que o jogo já está em produção desde meados deste ano.
Lançamento – A data exata não foi confirmada, mas já se sabe que o jogo sairá em 2017.