Notícias

Mas já? Coletânea de Uncharted para PC e PS5 é registrada na Austrália

Legacy of Thieves Collection é indicado para maiores de 15 anos e lançamento pode estar próximo

por Jean Azevedo
Mas já? Coletânea de Uncharted para PC e PS5 é registrada na Austrália

Legacy of Thieves Collection, a versão de Uncharted 4 para PC e PlayStation 5, foi registrada na Austrália. Indicado para maiores de 15 anos e já classificado como multiplataforma, o remaster, que inclui The Lost Legacy, pode chegar realmente cedo em 2022 — como anunciado no PlayStation Showcase

O port para computador — desenvolvido pela Iron Galaxy — chegará um “pouco depois” em relação ao de console, conforme descrito pela Sony. A boa notícia para os jogadores da outra plataforma é sua previsão para os primeiros meses de 2022. Como a versão de PS5 também é esperada pra esse período, o intervalo entre ambos os ports não deve ser grande.

É importante mencionar: quando um jogo é classificado, geralmente, significa que seu lançamento está próximo. Analisando classificações anteriores do governo australiano, é possível prever que a coletânea ficará disponível em fevereiro — como exemplo no país, Forza Horizon 5 (Xbox) foi registrado em 3 de agosto e chegou em 9 de novembro, três meses depois.

Uncharted Legacy of Thieves Collection

O lançamento de Uncharted 4 para PC marcará a estreia de Nathan Drake fora dos consoles da Sony.  Anteriormente, em uma imagem indicando quais seriam os próximos títulos exclusivos do PS Studios planejados para atingir um público maior, já constava a obra da Naughty Dog.

Lançamento de Uncharted 4 para PC gera dúvidas em clientes da Sony

A chegada de Uncharted Legacy of Thieves Collection gerou dúvidas na comunidade do PlayStation. A principal delas: quem possui o título original no PS4 contará com upgrade gratuito? No momento, nem a Naughty Dog tem a resposta. Saiba mais!