Notícias

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões tem platina única no PS5

Para conseguir a platina da coleção, será necessário conquistar mais de 100 troféus

por Valdecir Emboava
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões tem platina única no PS5

Atenção, caçadores de platinas: ao que tudo indica, Uncharted: The Lost Legacy não terá um troféu próprio de 100% na nova geração. Com o novo Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chegando no próximo dia 28, alguns internautas já começaram a caçar todas as informações dos objetivos a serem conquistados nos jogos para PlayStation 5, e as notícias “não são boas”.

A informação é de que não haverá uma platina para Uncharted 4 e uma platina para Lost Legacy, mas sim uma da coletânea completa. Os dados foram compartilhados no Twitter pelo usuário “_CMwalsh“, que publicou um print das listas de troféus de ambos os jogos. Ao todo, são mais de 100! A taça para quem chegar aos 100% se chama “Legado do Ladrão”.

Confirmado: Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões terá apenas um troféu de platina, com Uncharted The Lost Legacy listado quase como um DLC! Ou seja, 100% em ambos os jogos serão necessários para a platina!

Vale lembrar que as versões independentes dos títulos foram removidas no início de dezembro passado da PS Store, então não é possível comprá-las em formato digital separadamente. Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, por sua vez, está disponível por R$ 250 na loja virtual da PlayStation.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões ganha elogios

A crítica especializada parece ter gostado de Uncharted 4 e Uncharted The Lost Legacy na nova geração. Os elogios mais comuns ao pacote são direcionados à sua reprodução no PS5, já que o carregamento super rápido do SSD e o suporte ao DualSense parecem fazer uma baita diferença na experiência. Confira recepção no Metacritic!

No MeuPS, o jogo conquistou a nota 95, com muitos elogios à performance na nova geração. Especialmente na parte visual e na imersão causada pelo combo de Áudio 3D e feedback tátil do controle. O único ponto negativo a se destacar foi a ausência do divertido modo multiplayer, que fez bastante sucesso no PlayStation 4, mas não foi migrado para o PlayStation 5.