Notícias

Sony remove versões independentes de Uncharted 4 e The Lost Legacy da PS Store

Agora só é possível adquirir os títulos através do bundle de Uncharted: Legacy of Thieves Collection

por Valdecir Emboava
Sony remove versões independentes de Uncharted 4 e The Lost Legacy da PS Store

A Sony revelou, nesta terça-feira (7), que Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado em 28 de janeiro no PS5. Em seguida, a empresa tomou a decisão de retirar as versões independentes de Uncharted 4 e de The Lost Legacy da PS Store.

Agora, ambos os títulos inclusos no pacote remasterizado não estão mais à venda separadamente na plataforma. O único jeito de garanti-los em formato digital é comprando a nova versão ou resgatando o quarto game da franquia (sem o The Lost Legacy) através do PS Plus Collection. Outra opção seria adquirir a cópia física.

Capa oficial de Uncharted 4 com Nathan Drake.
(FONTE: reprodução)

Aqueles que já possuem Uncharted 4 e The Lost Legacy no PS4 e querem fazer o upgrade para PS5 terão que desembolsar R$ 50. Isso sem mencionar que a versão de PS Plus não estará apta para a atualização.

Essa estratégia já vem sendo adotada pela Sony há algum tempo. Death Stranding Director’s Cut, Ghost of Tsushima Director’s Cut e futuros lançamentos como God of War Ragnarok e Gran Turismo 7 custarão US$ 10 para migrarem para a nova geração.

Uncharted 4 e The Lost Legacy terão até 120 FPS no PS5

As versões de nova geração de Uncharted 4 e The Lost Legacy terão três opções de reprodução na nova geração: o Modo Fidelidade, com resolução em 4K e 30 FPS, o Modo Desempenho com 60 FPS e o Modo Desempenho+, com resolução de 1080p e 120 FPS. Veja mais detalhes sobre o lançamento!