Diretor do filme de Borderlands admite semelhança com Guardiões da Galáxia
Eli Roth falou sobre comparação inevitável entre filme de Borderlands e o sucesso da Marvel
É inevitável. A comparação entre o filme de Borderlands e Guardiões da Galáxia, especialmente depois do primeiro trailer da adaptação da famosa franquia de games. E o diretor da obra, Eli Roth, sabe disso.
Em entrevista ao Games Radar, ele admitiu que, sim, os conceitos são parecidos, porém destacou que há diferenças bem claras que o público poderá perceber: “Haverá semelhanças, não importa o que você faça, devido à natureza do assunto. Eu estava muito consciente de não refazer Guardiões da Galáxia. [O público] verá o filme e perceberá que é diferente”.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Outro ponto interessante do bate-papo é que Roth destacou que não quer que o título se resuma a um videogame que virou filme: “Eu disse: ‘Eu não quero que [o público] diga, ‘Oh, foi um bom filme de videogame.’ Eu quero que eles digam: ‘Foi um filme de ficção científica realmente divertido, ponto final'”.
Mais sobre o filme de Borderlands
Na trama, Lilith, uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna ao seu planeta natal, Pandora. Sua missão é encontrar a filha perdida de Atlas (Edgar Ramírez), a mais poderosa S.O.B. do universo. A protagonista forma uma aliança com Roland, Tiny Tina, Krieg, Tannis e Claptrap.
Juntos, eles batalham contra aliens e bandidos para descobrirem um dos segredos mais explosivos de Pandora — mais do que isso, batalham contra si mesmos.
Outros nomes hollywoodianos marcarão presença no longa: Edgar Ramirez, Cheyenne Jackson, Haley Bennett, Janina Gavankar, Bobby Lee, Haley Bennett e Gina Gershon. O diretor, claro, é Eli Roth. A adaptação está programada para chegar aos cinemas em 9 de agosto. A Gearbox já divulgou o pôster oficial do filme de Borderlands, bem como imagens promocionais de Lilith e seus parceiros.