Notícias

Com Cate Blanchett e Kevin Hart, pôster do filme de Borderlands é revelado

Primeiro trailer do longa será lançado já nesta quarta-feira (21)

por Vinícius Paráboa
Com Cate Blanchett e Kevin Hart, pôster do filme de Borderlands é revelado

Esta terça-feira (20) vem se provando como o dia do filme de Borderlands! Após novas imagens do longa serem divulgadas, o pôster oficial também veio a público, com os principais personagens em destaque.

A foto foi publicada no IGN Fan Fest 2024. Nela podemos ver Lilith (Cate Blanchett) ao lado de sua trupe, o ex-soldado Roland (Kevin Hart), a mascote pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt), o guarda-costas de Tina Krieg (Florian Munteanu), a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis) e o robô Claptrap (Jack Black).

1

Como se isso não bastasse, a Gearbox Entertainment confirmou que o primeiro trailer do filme de Borderlands será divulgado nesta quarta-feira (21). Para deixar os fãs com mais ansiedade, a companhia revelou um trecho curto do vídeo. Veja:

Caos ama a companhia. Veja esse trecho do novo filme de Borderlands e se prepare para o trailer completo, que será lançado amanhã, na quarta, dia 21 de fevereiro.

O longa chega aos cinemas no dia 9 de agosto. A história se passará no planeta ficcional de Pandora, local onde Lilith reúne um time de heróis improváveis para localizar uma garota perdida, que pode mudar o destino do universo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Escritor de Borderlands 3 não quer saber de receber ideias dos fãs

Escritor da franquia não deseja reaproveitar histórias criadas pela base de fãs no cânone da franquia. Em tom de reclamação, ele pediu para os amantes da saga pararem com a criação de fanfics dentro do universo do jogo. Veja aqui!