Notícias

Filme de Borderlands tem primeiro trailer em tom bem-humorado; assista!

Lilith e sua trupe prometem quebrar tudo em Pandora

por Vinícius Paráboa
Filme de Borderlands tem primeiro trailer em tom bem-humorado; assista!

Como prometido, a Gearbox Software e a Arad Productions revelaram o primeiro trailer do filme de Borderlands (no Brasil, “Borderlands: O Destino do Universo”) na tarde desta quarta-feira (21). O vídeo nos apresenta a um grupo maluco de heróis e brilha com muito bom-humor.

No conteúdo, vemos Lilith (Cate Blanchett) acompanhada do ex-soldado Roland (Kevin Hart), a pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt), Krieg (Florian Munteanu), o guarda-costas de Tina, a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis) e o robô Claptrap (Jack Black). A quantidade de cores e caos com alienígenas chamam a atenção. Veja:

Mais sobre o filme de Borderlands

Na trama, Lilith, uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna ao seu planeta natal, Pandora. Sua missão é encontrar a filha perdida de Atlas (Edgar Ramírez), a mais poderosa S.O.B. do universo. A protagonista forma uma aliança com Roland, Tiny Tina, Krieg, Tannis e Claptrap. Juntos, eles batalham contra aliens e bandidos para descobrirem um dos segredos mais explosivos de Pandora — mais do que isso, batalham contra si mesmos.

Outros nomes hollywoodianos marcarão presença no longa: Edgar Ramirez, Cheyenne Jackson, Haley Bennett, Janina Gavankar, Bobby Lee, Haley Bennett e Gina Gershon. O diretor é Eli Roth.

A adaptação está programada para chegar aos cinemas em 9 de agosto. A Gearbox já divulgou o pôster oficial do filme de Borderlands, bem como imagens promocionais de Lilith e seus parceiros.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation