Notícias

Filme de Borderlands é só o começo de um “universo cinematográfico”

Randy Pitchford, produtor-executivo do longa, revelou seus planos ousados para a franquia

por Thiago Barros
Filme de Borderlands é só o começo de um

Borderlands está chegando aos cinemas para ficar. Depois de ter seu primeiro trailer revelado nos últimos dias, a adaptação do jogo da Gearbox se tornou assunto entre gamers e cinéfilos, e agora parece que o projeto não vai parar por aí. Em entrevista ao IGN, Randy Pitchford, produtor-executivo do longa, revelou seus planos ousados para a franquia.

“Uma das coisas interessantes sobre o filme é que criamos um universo cinematográfico que convive lado a lado com o universo do videogame. E é claro, os personagens estão lá e autênticos nos temas e até mesmo em algumas das linhas de história. Mas são linhas de história independentes. Então, este não é Borderlands 1. Este não é Borderlands 2. O filme Borderlands é o primeiro do Universo Cinematográfico de Borderlands e você verá alguns personagens de algumas partes diferentes do que você pode conhecer dos videogames”, comentou.

Confira abaixo o primeiro trailer do filme, divulgado nesta semana:

A adaptação está programada para chegar aos cinemas em 9 de agosto. A Gearbox já divulgou o pôster oficial do filme, bem como imagens promocionais de Lilith e seus parceiros.

Sinopse de Borderlands

Na trama, Lilith, uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna ao seu planeta natal, Pandora. Sua missão é encontrar a filha perdida de Atlas (Edgar Ramírez), que é a mais poderosa S.O.B. do universo.

A protagonista forma uma aliança com Roland, Tiny Tina, Krieg, Tannis e Claptrap. Juntos, eles batalham contra aliens e bandidos para descobrirem um dos segredos mais explosivos de Pandora — mais do que isso, batalham contra si mesmos.