Notícias

Novas imagens do filme de Borderlands apresentam Lilith e sua gangue

Mais imagens da adaptação estão sendo divulgadas de forma oficial

por Jean Azevedo
Novas imagens do filme de Borderlands apresentam Lilith e sua gangue

As primeiras imagens do filme de Borderlands foram finalmente divulgadas. O grande destaque fica com Lilith, interpretada pela renomada atriz Cate Blanchett. O longa chega aos cinemas no dia 9 de agosto.

Blanchett, 54 anos, é reconhecida por sua versatilidade em filmes independentes, sucessos de bilheteria e teatro. Ela já ganhou vários prêmios, mais notavelmente dois Oscars, quatro Globos de Ouro, três SAG Awards e quatro BAFTA, assim como a Coppa Volpi no 64.º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Como a Lilith, a atriz se une a uma banda de mercenários que inclui o ex-soldado Roland (Kevin Hart), a mascote pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt), o guarda-costas de Tina Krieg (Florian Munteanu), a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis) e o robô Claptrap (Jack Black). 

Uma foto mostra a equipe reunida, incluindo o visual da Lilith de Borderlands, espiando um bueiro. Confira abaixo:

Lilith em Borderlands - foto da tropa toda reunida com Lilith, Tina, Roland, Krieg, Tannis e Claptrap
(Fonte: People)
1
(Foto: People)

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Escritor de Borderlands 3 não quer saber de receber ideias dos fãs

Escritor da franquia não deseja reaproveitar histórias criadas pela base de fãs no cânone da franquia. Em tom de reclamação, ele pediu para os amantes da saga pararem com a criação de fanfics dentro do universo do jogo. Pelo jeito, alguém está com a DM cheia, hein. Veja aqui!