Estúdio de Immortals of Aveum passa por onda de demissões
Cerca de 45% da equipe foi desligada da Ascendant Studios
Bret Robbins, diretor executivo da Ascendant Studios, desenvolvedora de Immortals of Aveum, anunciou uma leva de demissões no estúdio. Cerca de 45% da equipe que trabalhou no jogo de magia em primeira pessoa foi mandada embora.
Robbins divulgou uma mensagem extensa em suas redes sociais comentando sobre o assunto. Os programadores que fizeram parte do projeto receberão assistência financeira e suporte para encontrarem novos empregos. Confira abaixo:
Hoje, estamos com o coração partido ao nos separarmos de amigos e colegas na Ascendant Studios – cerca de 45% de nossa equipe. Essa foi uma decisão dolorosamente difícil, mas necessária, que não foi tomada de ânimo leve; no entanto, precisamos fazer esse ajuste agora que Immortals of Aveum foi lançado. Estamos apoiando aqueles que foram afetados de todas as maneiras possíveis, incluindo pacotes de rescisão abrangentes e assistência na recolocação profissional, bem como serviços de apoio para aqueles que permanecem. Se o seu estúdio está em busca de artistas e engenheiros comprovados da UE5, por favor, entre em contato e nos informe para que possamos apresentar a você alguns desenvolvedores de jogos incrivelmente talentosos.
Immortals of Aveum seguirá recebendo suporte
Apesar da onda de demissões, a Ascendant Studios continuará fornecendo suporte para Immortals of Aveum. Em parte da mensagem divulgada por Robbins, ele diz o seguinte:
O estúdio continuará a trabalhar dessa forma enquanto apoiamos o desenvolvimento do jogo e da franquia Immortals, com futuras atualizações e ofertas.
Você curtiu o jogo? Comente abaixo!