Notícias

Remakes de Max Payne 1 e 2 avançam para estágio de “prova de conceito”

Anunciados no início de 2022, os jogos serão exclusivos de nova geração de consoles

por André Custodio
Remakes de Max Payne 1 e 2 avançam para estágio de

Durante uma conferência com investidores realizada nesta quarta-feira (26), a Remedy deu mais detalhes sobre a produção dos remakes de Max Payne 1 e 2. Segundo o estúdio, os jogos entraram em fase de “prova de conceito” e estão progredindo bem.

A informação (via PSU) foi divulgada pelo CEO da empresa, Tero Virtala, e confirmou a intenção de portar os jogos em versões de máxima fidelidade. A ideia é impulsionar o desenvolvimento dos títulos até o final de 2023, especialmente após deslocar equipes de Alan Wake 2 para os projetos.

Os remakes de Max Payne 1 e 2 progrediram bem e, durante o primeiro trimestre, passaram para o estágio de prova de conceito. A equipe de desenvolvimento trabalhou com eficiência para provar os elementos-chave do que é Max Payne e trazer o jogo em alta qualidade para os consoles e PCs de hoje. Esperamos que continuem avançando bem e com isso o tamanho da equipe aumente gradativamente até o final do ano.

remakes de max payne
Fonte: Take-Two

Os remakes de Max Payne 1 e 2 serão lançados para PS5, Xbox Series e PC.

Remakes de Max Payne estão entre AAAs da Remedy

Após levar os remakes de Max Payne 1 e 2 para a fase conceitual, a Remedy anunciou que trabalha, no momento, em cinco jogos de alto orçamento. Seu portfólio de futuros lançamentos AAA inclui Control 2, Alan Wake 2 e outros games sem nomes oficiais revelados. Clique aqui para saber mais.