O maior site de PlayStation da América Latina

Remedy anuncia remake de Max Payne 1+2 em parceria com a Rockstar

Remakes serão exclusivos de nova geração e terão motor gráfico inédito

Remedy anuncia remake de Max Payne 1+2 em parceria com a Rockstar

Após quase 20 anos de lançamento, Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne terão remakes pelas mãos da Remedy Entretainment. Em parceria firmada com a Rockstar Games, o desenvolvimento dos títulos está confirmado, sendo que utilizarão o motor gráfico Northlight.

A notícia, revelada de surpresa nesta quarta-feira (6), confirmou o retorno de Max Payne aos consoles, agora revivendo sua participação nos dois primeiros jogos da trilogia. Em comunicado, a Remedy anunciou os títulos sem dar mais detalhes, comentando sobre a queda do site dos investidores após a divulgação do relatório.

Temos o prazer de anunciar que iremos refazer os icônicos Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, em um novo acordo de desenvolvimento com a Rockstar Games.

Max Payne para a nova geração

Segundo nota, os jogos serão produzidos para PS5, Xbox Series e PC, utilizando o motor gráfico Northlight, da Remedy, e sendo financiado seguindo estratégia de títulos AAA. A negociação entre as empresas também reforça que a criadora de Control será recompensada com royalties, após a Rockstar recuperar sua margem de receitas com custos de desenvolvimento e distribuição.

“Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos da Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo”, disse o CEO da Remedy, Tero Virtala. “Estamos muito empolgados por trabalhar com nossos parceiros da Rockstar Games mais uma vez pela chance de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores de novas maneiras.”

Max Payne 1+2 Remake segue sem previsão de lançamento.

O que você achou da notícia? Empolgado para ver o clássico bullet-time em gráficos e performance de nova geração? Deixe suas impressões nos comentários.

Fonte: Remedy

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias