Notícias

Ator de Bill na série de The Last of Us não joga games há 25 anos

Nick Offerman culpa Banjo-Kazooie por não tê-lo mantido interessado em games

por Jean Azevedo
Ator de Bill na série de The Last of Us não joga games há 25 anos

A série de The Last of Us está em alta, e os atores seguem participando de várias entrevistas por aí. Com Nick Offerman, o Bill da adaptação da HBO, não foi diferente, e em uma conversa no programa Jimmy Kimmel Live, ele revelou não ser um fã de videogames.

Elogiado por sua atuação no terceiro episódio, Offerman foi perguntado se tem o costume de se divertir com games no tempo livre. Assim como Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel), ele não só não chegou perto de TLOU, como está há 25 anos sem desfrutar de um console.

Não. Tem 25 anos desde que joguei pela última vez. Sou muito indulgente e perdi algumas semanas em um jogo chamado Banjo-Kazooie. Duas semanas se passaram e eu pensei, ‘oh meu Deus, que dose lenta de dopamina tão deliciosa’.

Offerman não curtiu muito chegar ao final do jogo e disse que perdeu tempo com a experiência. Por outro lado, ele agradeceu ter se afastado desse universo, pois os games ficaram bons demais a ponto de virarem adaptações. Inclusive, ele contou como foi aceitar o papel na série de The Last of Us após isso:

Craig Mazin me mandou o script e eu não tinha espaço na agenda para aceitar a vaga. Aí, minha incrível e divina esposa leu e disse “parceiro, você vai pra Calgary. Se divirta. Você tem que fazer isso“.

No final das contas, o Bill foi muito amado pelo público — mesmo com alguns fãs não gostando tanto assim do desfecho de sua história na produção da HBO.

Série de The Last of Us

Nos EUA, episódio 3 da série de The Last of Us teve 6,4 mi de espectadores

Prova do sucesso de Bill na série de The Last of Us foi o desempenho do episódio 3 nos EUA. A HBO compartilhou que o número de espectadores na noite de estreia foi de 6,4 milhões. Veja mais informações aqui!