Notícias

Veja como o público está reagindo ao episódio 3 da série de The Last of Us

Nas redes, muitos internautas se mostraram emocionados com a adaptação, mas outros nem tanto

por Valdecir Emboava
Veja como o público está reagindo ao episódio 3 da série de The Last of Us

O terceiro episódio da série de The Last of Us foi ao ar na noite do último domingo (29) e abordou a nova história de Bill e Frank. É uma adaptação que desvia totalmente do contexto do jogo, mas que agrega muito ao plano de fundo de ambos os personagens. Nas redes, as reações são das mais diversas possíveis.

As próximas linhas podem conter spoilers sobre a série. Portanto, tome cuidado!

Série de The Last of Us

Enquanto muitos internautas simplesmente adoraram a adaptação e as performances de Nick Offerman e Murray Bartlett (Bill e Frank, respectivamente), outros não parecem tão satisfeitos assim. Algumas pessoas não curtiram muito o fato de Ellie e Joel não se encontrarem com Bill. Confira algumas das reações:

“Riskbreaker23” (Reddit) — “Gostei dessa versão de Bill e Frank. Eu pensei que era muito inovador não apenas ter um relacionamento gay no jogo em 2013, mas um que não era exatamente saudável. Minha única decepção foi que Ellie e Bill não conseguiram falar merd* um pro outro. Esse é facilmente um dos meus momentos favoritos da Ellie e teria sido incrível ver Nick Offerman fazer isso. Mas caramba, excelente episódio”.

“The-magnetic-rose” (Reddit) — “Eu pensei que odiaria a reviravolta da morte do Bill, mas eles fizeram isso de uma maneira tão bonita. Sim, é uma pena que não possamos ver Ellie e Bill interagirem, mas no geral, a história dele foi mais bonita se comparada ao jogo. Ele envelheceu com o homem que amava. Muito mais doce do que o final sombrio e deprimente de Frank no jogo”.

Quem decidiu escalar Nick Offerman como Bill precisa do maior aumento possível, porque esta é uma das melhores escalações de toda a história. Ver seu passado com Frank aqueceu meu coração tanto quanto o quebrou.

Terceiro episódio da série de The Last of Us tem avaliação alta no IMDB

Antes de o terceiro episódio da série de The Last of Us ir ao ar, muitos veículos mundo afora afirmaram que este seria um dos “destaques” do show. No IMDB, site que registra a avaliação dos telespectadores, sua nota é de 9,2/10.

Série de The Last of Us
Avaliação do terceiro episódio da série de The Last of Us no IMDB (FONTE: reprodução)

Cerca de 71,2% da audiência, representando 10.692 votos, deu nota máxima ao terceiro episódio. A segunda maior porcentagem é baseada em 1.547 votos, representando 10,4% dos que deram a menor nota ao capítulo. Caso queira saber as impressões do MeuPlayStation, clique aqui!

E você? O que achou do novo desfecho de Bill e Frank na série de The Last of Us? Comente!