Notícias

Nos EUA, episódio 3 de The Last of Us teve 6,4 mi de espectadores

Mais uma vez, a audiência da adaptação apresentou crescimento, reportou Warner

por Jean Azevedo
Nos EUA, episódio 3 de The Last of Us teve 6,4 mi de espectadores

Já pode chamar de hit? The Last of Us da HBO teve seu terceiro episódio lançado no domingo (29), que foi assistido nos EUA por 6,4 milhões de pessoas logo na estreia. Somando com os números dos dois últimos capítulos, a série já entrou em um hall seleto de produções da plataforma.

Se você não lembra, o primeiro episódio conseguiu 4,7 milhões de espectadores, enquanto o segundo obteve 5,7 milhões — ambos números de suas estreias na terra do Tio Sam. Isso significa que o terceiro capítulo reuniu ainda mais fãs no lançamento (um feito raro na indústria do entretenimento).

No comunicado à imprensa divulgado pela Warner Media, a HBO destacou os seguintes feitos alcançados pelo show:

Pela primeira vez na história da HBO, quatro séries atuais têm média de mais de 15 milhões de espectadores – “The Last of Us”, “House of the Dragon”, “Euphoria” e “The White Lotus”. 

O desempenho da primeira temporada de The Last of Us da HBO também foi revelado:

A primeira temporada está agora com uma média de 21,3 milhões de espectadores em seus dois primeiros episódios, marcando outro feito histórico enquanto a HBO celebra sua programação mais assistida na história da rede.

Doença de Frank em The Last of Us
(Fonte: HBO)

Episódio 3 de The Last of Us da HBO faz música bombar no Spotify

Com as cenas de Bill e Frank embaladas pela música “Long, Long Time”, de Linda Ronstadt, o Spotify registrou um aumento de 4.900% nas buscas pela faixa na plataforma — isto após a estreia do último capítulo no domingo (29). Veja!