Notícias

Pedro Pascal não jogou The Last of Us para não “imitar” Joel na série

O ator explica que até tentou jogar os games, mas não tem a "habilidade" necessária para isso

por Valdecir Emboava
Pedro Pascal não jogou The Last of Us para não

As filmagens da série de The Last of Us seguem a todo o vapor em Calgary, no Canadá. Enquanto a HBO não revela mais detalhes sobre a estreia do show, Pedro Pascal, o ator responsável por Joel, revelou que não jogou os games da Naughty Dog para não “imitar” o personagem.

Série de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

Em entrevista recente à revista GQ, Pascal foi questionado sobre sua familiaridade com os títulos da franquia. Aparentemente, ele até arriscou uma jogatina (ele não menciona com qual dos dois jogos), mas acabou entregando o controle ao sobrinho após descobrir não ter a “habilidade” necessária para jogar.

Ele explica que se sentou ao lado do sobrinho para assisti-lo jogando por um tempo, mas fora isso, parece não estar tão habituado aos acontecimentos do produto original. O ator se justifica dizendo que não quer conhecer o Joel dos games enquanto grava a série de The Last of Us.

Achei Joel tão impressionante — achei tudo isso uma experiência visualmente impressionante. E então fiquei preocupado se gostaria de imitá-lo demais, o que acho que poderia ser certo em algumas circunstâncias, mas um erro em outras.

Então, eu só queria criar uma distância saudável, e que isso ficasse mais nas mãos do [co-roteirista] Craig Mazin e [diretor do jogo e co-roteirista] Neil Druckmann.

Novas imagens do set da série de The Last of Us aparecem na internet

Enquanto esperamos por mais novidades sobre a série de The Last of Us, diversos perfis no Twitter estão atualizando os fãs diariamente com as fotos do set de filmagens. As novas imagens, inclusive, mostram uma ambientação muito fiel aos games da franquia. Confira!