Notícias

A Plague Tale Requiem: PS5 pode renderizar mais de 300 mil ratos na tela

Para se ter noção da magnitude, a geração passada conseguia renderizar apenas 5 mil ratos em A Plague Tale Innocence

por Valdecir Emboava
A Plague Tale Requiem: PS5 pode renderizar mais de 300 mil ratos na tela

A Asobo Studio revelou, no PS Blog, que o poder de processamento do PS5 permitirá com que mais de 300 mil ratos sejam renderizados na tela de A Plague Tale Requiem. Não foi à toa que os desenvolvedores elogiaram as tecnologias de nova geração do console da Sony.

Para se ter ideia da magnitude do número, a geração passada conseguia renderizar apenas 5 mil ratos na tela em A Plague Tale Innocence. Parece ser um aumento muito significativo e que tem potencial de apimentar ainda mais o gameplay da sequência.

A Plague Tale Requiem
(FONTE: reprodução)

Claro, essa não será a única novidade em A Plague Tale Requiem: o hardware de nova geração também permite tempos de carregamentos quase que instantâneos. Até o draw distance, distância com que os objetos são renderizados na tela, está ainda melhor.

A sequência será lançada em 18 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store desde o fim de junho e conta apenas com a versão básica por R$ 299,90.

A Plague Tale Requiem terá cerca de 18 horas de campanha

Kevin Pinson, designer chefe de níveis na Asobo Studio, revelou em entrevista recente à Play Magazine que A Plague Tale Requiem terá uma história com cerca de 15 a 18 horas de duração. Saiba mais!