Notícias

A Plague Tale Requiem registra 3 milhões de jogadores; estúdio trabalha em novo projeto

Meta é atingida um ano após o lançamento do jogo

por André Custodio
A Plague Tale Requiem registra 3 milhões de jogadores; estúdio trabalha em novo projeto

A Focus Entertainment trouxe grandes novidades sobre o pós-lançamento de A Plague Tale Requiem. Desde outubro de 2022, o título registrou mais de 3 milhões de jogadores.

Uma publicação nas redes sociais celebrou o feito significativo estabelecido pela Asobo Studio. O primeiro milhão de jogadores foi comemorado em novembro de 2022 — desde então, mais de 2 milhões de fãs embarcaram na jornada dramática dos irmãos Amicia e Hugo.

a plague tale requiem
Fonte: Asobo Studio

Devs de A Plague Tale Requiem trabalham em novo game

Outra novidade da publicação confirma que a Focus Entertainment e a Asobo Studio firmaram uma parceria para a produção de um novo jogo. Em julho deste ano, rumores indicaram um possível desenvolvimento de A Plague Tale 3, de acordo com uma atualização no LinkedIn.

Um sincero obrigado aos 3 milhões de jogadores que embarcaram na jornada assustadora de A Plague Tale Requiem! Seu apoio e paixão significam tudo para nós. Aproveitando este momento, temos o prazer de revelar a nossa colaboração renovada com a Asobo Studio para mais um projeto emocionante!

Até o momento, não há mais detalhes sobre o título em andamento.

A Plague Tale Requiem está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Uma experimentação de 2h pode ser iniciada sem custos adicionais por assinantes PS Plus Deluxe.