Notícias

Rodando liso! A Plague Tale: Requiem recebe modo a 60 FPS no PS5

Atualização libera os 60 FPS nos consoles, opção ausente no lançamento

por Jean Azevedo
Rodando liso! A Plague Tale: Requiem recebe modo a 60 FPS no PS5

A Plague Tale Requiem finalmente poderá ser aproveitado com uma taxa de quadros mais alta. Na manhã desta quarta-feira (10), a Asobo Studio lançou uma atualização para adicionar o modo desempenho no título. Com isso, é possível jogá-lo a 60 FPS no PS5 e no Xbox Series X.

Essa função não estava disponível no lançamento e parte da comunidade não curtiu ter que se aventurar no título a 30 FPS. Confira a publicação da conta oficial do game no Twitter:

O jogo do rato ficou ainda melhor! O Modo Performance de A Plague Tale Requiem está online com um modo de 60 FPS para PS5 e Xbox Series X e trazendo opções gráficas adicionais para PC!

Por outro lado, quem não se aventurou na sequência da saga de Hugo e Amicia e é assinante do PS Plus Deluxe, pode experimentar parte do game antes de optar pela compra. Uma versão de teste com duração de duas horas está disponível no serviço.

Bundle que inclui A Plague Tale Requiem e Innocence chega à PS Store

Os jogadores que ainda não conhecem a franquia A Plague Tale podem adquirir ambos os títulos lançados pela Asobo em um único pacote na PS Store. O bundle está saindo por R$ 399,50 na plataforma. Saiba mais aqui!