Notícias

A Plague Tale Requiem terá cerca de 18 horas de campanha

Asobo revela ter sido bem direta na produção da narrativa

por Jean Azevedo
A Plague Tale Requiem terá cerca de 18 horas de campanha

Kevin Pinson, designer chefe de níveis na Asobo Studio, revelou a duração da campanha de A Plague Tale Requiem em entrevista com a PLAY Magazine. Com um desenvolvimento mais direto e sem enrolação para apresentar a narrativa, os jogadores levarão de 15 a 18 horas para concluir a história.

Segundo Pinson, como o estúdio conta com apenas 70 desenvolvedores trabalhando na sequência, eles não produziram um título pensando em atingir uma duração específica. Confira como o estúdio preparou o novo capítulo da aventura de Hugo e Amicia:

É sobre ritmo, não há fillers, não há tentativas de prolongamento por necessidade nossa. Nossa publisher, a Focus Interactive, nos encorajou a entregar o game com a duração que queremos para a história que desejamos contar. Dessa forma, não focamos em número de horas específico. Isso não é algo que levamos em conta quando fizemos o jogo pela primeira vez. Somos uma pequena equipe de 70 pessoas, e temos de ser drásticos com nossas escolhas.

O lançamento de A Plague Tale Requiem está marcado para o dia 18 de outubro. O título terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

A Plague Tale Requiem

Trailer de A Plague Tale Requiem foca em mecânicas com alquimia

No mais recente trailer de A Plague Tale Requiem, as mecânicas de alquimia tiveram destaque. Além das opções combate já apresentadas anteriormente, essa mecânica promete ser de grande utilidade. Saiba mais clicando aqui!