Notícias

Quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem?

A segunda aventura de Amicia e Hugo leva pouco tempo para ser concluída

por Valdecir Emboava
Quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem?

O primeiro título da franquia A Plague Tale conquistou o público com a história dos irmãos Amicia e Hugo. Se você ainda não teve a oportunidade de jogar a sequência, e quer saber quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem antes de começar a jornada, o MeuPS te ajuda nessa.

Vale lembrar que o game está disponível para os assinantes do PS Plus Deluxe testarem — se você for membro desse nível do serviço, vale a pena dar uma conferida. A história da sequência não é tão grande e há poucas atividades extras para se completar. Confira abaixo as médias registradas pelo banco de dados do site HowLongToBeat.

Quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem?

  • Tempo de conclusão da campanha— Em torno de 17 horas
  • Tempo de conclusão da campanha e missões secundárias— Cerca de 20 horas
  • Quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem (100%) — Por volta de 28 horas

A conclusão da campanha de A Plague Tale Requiem leva em torno de 17h. Supondo que seja possível jogar três horas diárias, o tempo necessário é de seis dias em média. Optando em realizar todas as missões secundárias, a zeratina de 20h levará cerca de uma semana inteira.

Se quiser correr atrás dos 100% ou da platina, saiba que precisará de aproximadamente 28h de gameplay para conquistar o caneco — nove ou dez dias nas mesmas condições acima.

Quanto tempo leva para zerar A Plague Tale Requiem

Asobo elogia PS Plus por aumentar audiência de A Plague Tale

Em entrevista recente ao portal Eurogamer, Kevin Choteau, diretor da franquia A Plague Tale, elogiou o PS Plus por aumentar a audiência da saga. Confira os detalhes!