Suspeito por ter vazado GTA 6 se declara inocente
Em comunicado ao Eurogamer, a polícia de Londres afirmou que o réu se declarou inocente de algumas acusações no último fim de semana
O suspeito de 17 anos por trás do recente vazamento massivo de GTA 6 se declarou inocente da acusação de uso indevido de computador — embora admita ter violado as condições da fiança.
Em comunicado enviado ao Eurogamer na última terça-feira (27), Michael O’ Sullivan, inspetor da unidade de crimes cibernéticos da polícia de Londres, reconheceu que o indivíduo compareceu ao tribunal no último fim de semana — e que agora estava detido em um centro de detenção juvenil.
O jovem de 17 anos que compareceu ao Highbury Corner Youth Court em 24 de setembro se declarou culpado de violar suas condições de fiança e inocente de uso indevido de computador. O adolescente foi encaminhado a um centro de detenção juvenil.
Segundo o jornalista Jason Schreier, o vazamento de GTA 6 é um dos maiores leaks “da história dos videogames”. Toda a situação acabou confirmando a veracidade do material e gerando comoção entre os colegas da indústria, como Neil Druckmann (co-presidente da Naughty Dog) e diversos outros profissionais da área.
Apesar do vazamento, GTA 6 pode chegar apenas em 2025
Adrien Perea, insider de boa credibilidade que revelou de forma antecipada os adiamentos de Hogwarts Legacy e de Forspoken para 2023, sugeriu recentemente que GTA 6 pode chegar apenas em 2025. Confira os detalhes!