Notícias

Apesar do vazamento, GTA 6 pode chegar apenas em 2025 [rumor]

Insider responsável pela informação havia previsto os adiamentos de Hogwarts Legacy e Forspoken

por André Custodio
Apesar do vazamento, GTA 6 pode chegar apenas em 2025 [rumor]

Um novo rumor compartilhado no último final de semana sugere que GTA 6 pode chegar aos videogames apenas em 2025. Com isso, mesmo com os vazamentos recentes, a Rockstar Games deve demorar uns bons anos para concluir seu próximo projeto.

A informação foi divulgada pelo perfil de Adrien Perea, insider que revelou de forma antecipada os adiamentos de Hogwarts Legacy e de Forspoken para 2023. Ele não trouxe mais informações, mas sugeriu um tempo de espera de quase 12 anos entre GTA V e o próximo título da franquia — o maior já visto entre sequências de jogos da Rockstar.

https://twitter.com/PereaAdrien/status/1573995371096932352?t=MeFU1hatwSlWugNWJN15Ig&s=19

Grand Theft Auto 6 será lançado em 2025

Até o momento, não há detalhes concretos sobre a data de lançamento de GTA 6. Recentemente, Chris Klippel, jornalista da Rockstar Mag, comentou sobre uma janela semelhante à sugerida por Perea e especulou uma estreia para 2024. Porém, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Suposto vazador de GTA 6 é preso na Inglaterra

Após uma série de esforços, a polícia de Londres conseguiu prender o suspeito de ter vazado mais de 90 clipes de GTA 6 na internet. Indícios apontam que um jovem de 17 anos foi o responsável pelo crime e sugerem participação em outro caso similar, quando o aplicativo Uber foi hackeado em larga escala. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!