Notícias

Revelio! Estúdio anuncia data de lançamento de Hogwarts Legacy

Título chegará ao PlayStation, Xbox e PC em 10 de fevereiro de 2023; data para o port de Switch segue indefinida

por Vinícius Paráboa
Revelio! Estúdio anuncia data de lançamento de Hogwarts Legacy

Boas e más notícias para os ansiosos pela chegada de Hogwarts Legacy. O jogo que aborda o universo de Harry Potter teve sua data de lançamento revelada: 10 de fevereiro de 2023. Com isso, o título acabou adiado, pois estava anteriormente programado para o final de 2022.

A notícia foi revelada através do perfil oficial do game no Twitter. A publicação ainda cita que a equipe precisa de mais tempo para entregar a melhor experiência possível. Além disso, a data de estreia para o port de Nintendo Switch segue indefinida.

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStaion, Xbox e PC. A data de lançamento de Nintendo Switch será revelada em breve. A equipe está ansiosa para você jogá-lo, mas precisamos de um pouco mais de tempo para entregar a melhor experiência possível.

Em algumas ocasiões no passado, a WB Games afirmou que o título chegaria em 2022. Curiosamente, há poucos dias o Kinda Funny, canal famoso sobre games, sugeriu que as desenvolvedoras e editoras estariam “fugindo” da janela de estreia de God of War Ragnarök, este programado para 9 de novembro. Antes, vale ressaltar, Hogwarts Legacy viria “no fim de 2022”.

Cena de Hogwarts Legacy mostra hipogrifo em apuros

Enquanto a Avalanche Software prepara o jogo para fevereiro de 2023, os fãs seguem tendo pequenos gostinhos do conteúdo in-game. Recentemente, a empresa revelou uma cena, onde um hipogrifo aparece em apuros. Assista aqui!