Notícias

Por “questões estratégicas”, Forspoken é adiado para janeiro de 2023

Título estava programado para 11 de outubro, mas acabou adiado para 2023

por Vinícius Paráboa
Por

Esta quarta-feira (06) parece marcar revelações de datas para games AAA. Enquanto os fãs de God of War Ragnarok comemoram o lançamento do jogo para novembro, a Square Enix traz uma notícia ruim para quem aguarda Forspoken: o título foi adiado para 24 de janeiro de 2023.

A notícia foi compartilhada através do perfil oficial do game no Twitter. Em comunicado assinado pela editora e pela desenvolvedora Luminous Productions, os devs explicam que a postergação se deu por motivos estratégicos. Aparentemente, o jogo está na fase final de produção e precisa apenas de polimentos.

Comunicado da Square Enix sobre Forspoken

Como resultado de discussões com nossos parceiros, nós tomamos a decisão estratégica de adiar a data de Forspoken para 24 de janeiro de 2023. Todos os elementos do jogo estão completos, e o desenvolvimento está na fase final de polimentos.

Queremos agradecer a vocês pelo suporte contínuo e pela paciência nessa jornada. Sua ansiedade pelo game nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilharmos mais sobre Forspoken neste verão (inverno brasileiro)!

Anteriormente, o jogo estava programado para 11 de outubro deste ano. Pelo menos, a Square Enix prometeu trazer mais notícias da jornada protagonizada por Frey Holland (interpretada por Ella Balinska) neste inverno — o jeito é aguardar, por ora.

Forspoken não terá microtransações

Anteriormente, a Square Enix revelou que não implementará microtransações no título, embora um DLC esteja planejado. Veja mais informações aqui!