Notícias

Silent Hill pode aparecer no Summer Game Fest? Fãs acreditam que sim

A Bloober Team, suposta responsável pelo game, está entre as devs que participarão do evento

por Jean Azevedo
Silent Hill pode aparecer no Summer Game Fest? Fãs acreditam que sim

Mais um rumor envolvendo Silent Hill? Isso mesmo. A Bloober Team, estúdio que estaria cuidando de uma nova versão do segundo jogo da franquia, marcará presença no Summer Game Fest. Na internet, os fãs já acreditam em uma aparição da série.

Após o leaker Dusk Golem compartilhar registros da obra nas redes sociais, a desenvolvedora foi ligada à IP. Agora, com o novo State of Play sendo parte das apresentações do Summer Game Fest e o foco da Sony estar voltado para “novidades de parceiros third-party”, algo poderia surgir.

Nos comentários, alguns internautas apostam em um retorno de Silent Hill e, conforme especulado anteriormente, essa volta resultaria em um game exclusivo de PS5 no futuro. 

Silent Hill

Como de costume, trate tudo isso como meros rumores. O State of Play dará o pontapé inicial no Summer Game Fest na quinta-feira (2), então, fique de olho na cobertura do MeuPlayStation.

Bloober Team se recusa a falar sobre Silent Hill, mas não nega produção

Piotr Babieno, diretor executivo da Bloober Team, foi questionado sobre os rumores envolvendo a produção de Silent Hill em seu estúdio. Ele não detalhou quais são os projetos da dev, mas não negou o desenvolvimento do game de terror. Entenda melhor!