Notícias

Novo State of Play é parte do Summer Game Fest, evento de Geoff Keighley

No último post da Sony, o logo do showcase já é apresentado

por Jean Azevedo
Novo State of Play é parte do Summer Game Fest, evento de Geoff Keighley

A época de as publishers anunciarem seus novos games para o público está chegando, e segundo a Sony, o State of Play, de quinta-feira (02), é parte do Summer Game Fest, showcase digital idealizado por Geoff Keighley, que ocorrerá no dia 9 de junho. O logo do evento do figurão da indústria estampou a última postagem da PlayStation e confirmou a “parceria”.

A gigante japonesa já teria marcado presença no show de Keighley, mas aparentemente, a ideia é começar as apresentações da marca de forma antecipada. Além de games do PS VR2, jogos third-party aparecerão na transmissão, que terá 30 minutos de duração.

Estamos a dois dias de um novo State of Play. Se preparem para cerca de 30 minutos de atualizações emocionantes, às 19h — horário de Brasília.  

As principais atrações do evento ainda são uma incógnita, mas algumas informações de bastidores — leia-se rumores — estão circulando pela internet. Confira alguns:

State of Play

Além do State of Play, mais eventos estão planejados para junho

Junho contará com uma série de eventos onde os jogadores poderão ficar de olho no futuro dos games. Se você é um entusiasta e não gosta de perder nenhum anúncio, então fique de olho em todos os showcases programados para o próximo mês.

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.