Notícias

E lá vamos nós! Mais duas imagens do suposto Silent Hill aparecem na internet

Dessa vez, os registros mostram o ambiente e a personagem do primeiro vazamento

por Jean Azevedo
E lá vamos nós! Mais duas imagens do suposto Silent Hill aparecem na internet

Mais duas imagens de um possível Silent Hill apareceram na internet. Anteriormente, quatro registros compartilhados pelo insider Dusk Golem no Twitter foram apagados por infringirem as diretrizes de direitos autorais da rede social, mas agora, outras duas fotos estão sendo divulgadas.

Na primeira, um quarto bagunçado aparece em destaque, enquanto a outra foca na aparência da suposta protagonista do novo game — diferentemente do primeiro leak, ela não está com o rosto deteriorado. Optamos por não publicarmos as screenshots aqui, mas é possível conferi-las no portal PlayStation LifeStyle ou no Reddit.

Os rumores acerca do novo Silent Hill continuam crescendo, e a comunidade já tratou de encontrar ligações entre o título e Hideo Kojima. Com uma nova perspectiva do rosto da personagem, uma foto do diretor ao lado de uma atriz num estúdio de captura de movimentos chamou a atenção.

Placa de entrada da cidade Silent Hill
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que isso são apenas especulações. A Konami, dona da IP, não revelou estar preparando um novo jogo ou remake em torno da franquia. Até que isso se confirme oficialmente, leve essas informações com a devida cautela.

Suposto novo Silent Hill pode ser exclusivo do PS5

Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat, revelou ter informações acerca de uma possível exclusividade do novo Silent Hill. Segundo ele, tem chances da IP ser lançada apenas no PS5. Confira!