Notícias

Suposto novo Silent Hill pode ser exclusivo de PS5, diz jornalista

Jeff Grubb acredita que as chances disso acontecer são altas

por Jean Azevedo
Suposto novo Silent Hill pode ser exclusivo de PS5, diz jornalista

Na manhã da última sexta-feira (13), várias imagens de um suposto novo Silent Hill circularam pela internet. O possível retorno do título chamou a atenção da comunidade e o jornalista Jeff Grubb forneceu uma informação interessante aos seus seguidores acerca do assunto. Segundo ele, o game pode ser exclusivo do PS5.

Grubb respondeu a uma das interações referentes ao lançamento da obra em seu twitter pessoal. Confira:

Venom (@Pern_Cross): Silent Hill exclusivo de PS5 

Jeff Grubb: Chances fortes disso acontecer. Sim.

Ao longo dos últimos anos, vários rumores falando sobre o retorno da franquia foram lançados — e acabaram não se concretizando. A Konami atualizou o registro da IP em março de 2022 no Japão, e na época, apenas uma reafirmação programada do domínio da franquia era especulada.

Imagem de Silent Hill na Unreal Engine 5.

 

Apesar de Grubb ser uma figura relevante e confiável para a comunidade ao trazer informações dos bastidores da indústria dos games, é bom manter os pés no chão. Nem a Sony nem a Konami ou qualquer outra desenvolvedora mencionou um projeto com Silent Hill recentemente — e quem o fez não se deu bem, né Bluebox?

Além de Silent Hill, Jeff Grubb falou sobre o próximo State of Play

Grubb também chamou a atenção da comunidade ao mencionar um possível State of Play para o início de junho. Um dos games a aparecer no evento seria Call of Duty Modern Warfare 2. Confira!