Notícias

Imagens do suposto Silent Hill aparecem na internet, mas são retiradas do ar

As artes foram compartilhadas no Twitter pelo insider Dusk Golem, mas logo em seguida foram retiradas do ar por conta de direitos autorais

por Valdecir Emboava
Imagens do suposto Silent Hill aparecem na internet, mas são retiradas do ar

Existem tantas estrelas no céu quanto rumores de um novo Silent Hill, franquia que boa parte dos fãs gostaria de ver novamente. Aparentemente, um jogo da saga pode realmente estar sendo produzido nos bastidores, já que algumas imagens do suposto projeto apareceram nas redes — e foram rapidamente retiradas do ar por conta de direitos autorais.

Quem compartilhou as fotos no Twitter foi Dusk Golem, nome bastante conhecido na comunidade de Resident Evil. Pouco tempo após a publicação, o insider tomou um strike na rede social, resultando até na desativação temporária de sua conta. A reivindicação dos direitos autorais já é o suficiente para indicar a originalidade do conteúdo.

Primeiro tweet — Vazamento de Silent Hill. Há muita coisa que não estou compartilhando por enquanto. Isso é de uma fonte relativamente nova para mim, mas recebi provas mais do que suficientes para acreditar nela. Também mencionarei os nomes “Anita e Maya” e “Mensagens SMS”. Este não é o único jogo da franquia em desenvolvimento.

Segundo tweet — As imagens estão um pouco datadas, são de 2020, então talvez esse projeto pareça um pouco diferente agora. Mas optei em compartilhar. Sei que muitos duvidarão disso, mas tenho muitas provas particulares para mostrar que isso é real e, como sempre, continuo esperando a revelação do jogo.

Primeiro tweet — Socorro.

Segundo tweet — Apaguei a foto restante apenas para não ter a conta banida, mas isso é um desenvolvimento, com certeza.

Agora, as imagens do suposto Silent Hill estão indisponíveis no Twitter, mas muitos olhos atentos da internet conseguiram vê-las e colocarem-nas no Reddit. As artes eram de uma versão de 2020 e Golem insiste que esse não é o único título da série em desenvolvimento atualmente.

As imagens mostram uma sala bagunçada, um corredor vermelho com notas cobrindo a parede e uma silhueta em pé e o rosto de uma mulher que foi parcialmente descascado com mensagens como “eu me odeio” expostas em sua pele. Uma delas até contém a assinatura de Masahiro Ito, o designer de monstros e diretor de arte da trilogia original de Silent Hill.

É válido citar: o MeuPlayStation optou em não revelar as artes neste artigo, por conta dos direitos autorais.

Produção do suposto Silent Hill não foi confirmada oficialmente

Por fim, é importante lembrar que a produção do suposto Silent Hill não foi confirmada oficialmente pela Konami. Portanto, trate o texto com certa cautela, mesmo que as fotos tenham sido retiradas do ar por conta dos direitos autorais.

Ansioso para uma potencial revelação? Comente abaixo!