Notícias

Here we go again: remake de Silent Hill 2 estaria em produção na Bloober Team [rumor]

Segundo os insiders "NateTheHate" e Jeff Grubb, o remake também pode ser exclusivo temporário de PlayStation

por Valdecir Emboava
Here we go again: remake de Silent Hill 2 estaria em produção na Bloober Team [rumor]

Segundo novos rumores da indústria de games, o remake de Silent Hill 2 pode estar em desenvolvimento pela Bloober Team, estúdio por trás de The Medium e Layers of Fear. Esse é só mais um boato sobre o retorno da franquia, que coleciona especulações já há algum tempo.

Desta vez, duas fontes corroboram suas informações: o leaker “NateTheHate” e o jornalista e insider Jeff Grubb, uma fonte já conhecida pela comunidade. De acordo com publicações no Twitter, a produção contará com quebra-cabeças renovados, novos finais e pode ser um exclusivo temporário de PlayStation.

Jeff Grubb — Foi isso o que eu ouvi e vem de várias fontes diferentes. Nem todas as minhas fontes são primárias, mas tudo está se alinhando. Para mim, o maior indicador são as coisas que vi se alinharem com a Konami fazendo uma grande revelação na E3 do ano passado antes de desistir [de fazê-lo].

NateTheHate — Bloober Team trabalhando no remake de Silent Hill 2. Quebra-cabeças reformulados. Novos Finais. Exclusivo temporário de PlayStation.

Vários projetos de Silent Hill em desenvolvimento; incluindo um jogo principal e “histórias” secundárias.

Não confirmado. Apenas compartilhando o que eu ouvi.

Silent Hill 2
(FONTE: reprodução)

Além de Silent Hill 2, “NateTheHate” também ouviu de suas fontes que existem vários projetos da franquia em produção atualmente, incluindo um título principal e outros com histórias paralelas — ele não oferece mais detalhes.

Por fim, vale o adendo: nada foi confirmado oficialmente, então trate o texto com certa cautela.

Além de Silent Hill 2, suposto novo jogo da franquia teve imagens vazadas

Na última sexta-feira (13), Dusk Golem, insider bastante popular na comunidade de Resident Evil, revelou algumas imagens de um suposto Silent Hill — ele até tomou strike de direitos autorais no Twitter por conta disso. Nesta segunda-feira (16), mais screenshots surgiram na internet. Confira!