Notícias

Pedro Pascal é ruim em videogames, diz atriz de The Last of Us da HBO

Bella Ramsay, a Ellie de The Last of Us da HBO, diz que o ator de Joel "não tem habilidade" em jogos

por Vinícius Paráboa
Pedro Pascal é ruim em videogames, diz atriz de The Last of Us da HBO

Há algumas semanas, uma polêmica começou em torno de The Last of Us da HBO. Isso porque, Pedro Pascal, o Joel da série, disse que não jogou os games da Naughty Dog para não “imitar” o personagem e até admitiu ser ruim neles. Pois bem, Bella Ramsey, a atriz de Ellie, reafirmou: o ator não é bom com o controle nas mãos.

Muito ativa no Twitter, Ramsey conversou com alguns fãs sobre o seriado. Um deles pediu para ela fazer Pascal jogar os títulos, porém, o responsável por Din Djarin (O Mandaloriano) “não tem habilidade” para isso.

Ryan91320017: ‘Faça Pedro jogar todo o jogo, por favor’.

Bella Ramsey: ‘Eu faria, mas ele não tem habilidade com games’.

Quando Pascal admitiu não ter jogado The Last of Us, muitos fãs se mostraram frustrados na internet. Isso fez Neil Druckmann, diretor dos games e co-presidente da Naughty Dog, defendê-lo publicamente:

Meus dois centavos sobre adaptações: eu acredito que os grandes reinterpretam [um personagem] enquanto capturam a essência do material original. Eles nunca apenas imitam. Pense nas ótimas performances entre Mark Hamill, Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jack Nicholson. Todos são um Coringa único. Todos são fiéis.

The Last of Us da HBO foi escrito por Craig Mazin (Chernobyl) e terá dez episódios. Ainda não há data de lançamento para a série.

Imagens do set de The Last of Us da HBO

As gravações de The Last of Us da HBO continuam a todo vapor em Calgary, no Canadá. Com isso, diversos perfis no Twitter estão trazendo fotos do set de filmagens, onde é possível observar a ambientação e até lembrar de cenas do game. Confira aqui!