Notícias

Novas imagens do set da série de The Last of Us aparecem na internet

Diversas imagens com carros abandonados, ruas destruídas e prédios caracterizados aparecem nas redes

por Valdecir Emboava
Novas imagens do set da série de The Last of Us aparecem na internet

A produção da série de The Last of Us segue a todo o vapor em Calgary, no Canadá. Muitos perfis no Twitter atualizam os fãs quase diariamente com as novidades sobre os bastidores do show. Agora, novas imagens do set foram publicadas e mostram que a HBO está tomando conta das ruas da cidade.

Carros abandonados, ruas destruídas e edifícios caracterizados com o “tema apocalipse” apareceram aos montes por lá. Nada foi confirmado, mas parece que atualmente a HBO está gravando a parte logo após a fuga da cidade do Bill, quando os Caçadores aparecem pela primeira vez. Confira (via @TheLastofUsTV e @HBOsTheLastofUs):

https://twitter.com/TheLastofUsTV/status/1511971295667400705

As filmagens da série de The Last of Us estão avançando. Novo vídeo do set.

Série de The Last of Us
Pedro Pascal, o Joel, no novo set de filmagens (FONTE: reprodução/The Last of Us HBO – Status)

Outra informação reforça ainda mais a possibilidade de a HBO estar filmando essa parte específica do jogo para a série de The Last of Us: uma nova foto dos irmãos Sam e Henry, que já apareceram anteriormente em um vídeo vazado.

Série de The Last of Us
Irmãos Henry e Sam no set de filmagens (FONTE: reprodução/The Last of Us HBO – Status)

Série de The Last of Us terá emboscada dos Caçadores

Sim, a série de The Last of Us terá aquela parte tensa do jogo onde Ellie e Joel são emboscados na estrada pelos Caçadores. Na última segunda-feira (04), diversos vídeos, também do mesmo perfil acima, mostraram ângulos diferentes da cena. Confira!