Notícias

Diretor de The Last of Us defende Pedro Pascal após fala sobre Joel

Neil Druckmann defende Pascal, que diz não querer "imitar" Joel

por André Custodio
Diretor de The Last of Us defende Pedro Pascal após fala sobre Joel

O debate gerado após a declaração de Pedro Pascal, quando o ator comentou não ter concluído a campanha de The Last of Us, ganhou novos contornos nesta semana. Agora, o diretor da franquia, Neil Druckmann, defendeu o astro e reforçou a importância de adaptar materiais, ao citar nomes da indústria que deram certo nas telonas.

No Twitter, o co-presidente da Naughty Dog comentou sobre a importância de unir conteúdos originais com a identidade da reinterpretação. A nota surgiu como forma de apaziguar o descontentamento dos fãs depois de Pascal dizer não querer “imitar” Joel.

Confira abaixo a postagem de Druckmann:

Meus dois centavos sobre adaptações: eu acredito que os grandes reinterpretam [um personagem] enquanto capturam a essência do material original. Eles nunca apenas imitam. Pense nas ótimas performances entre Mark Hamill, Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jack Nicholson. Todos são um Coringa único. Todos são fiéis.

Veja novas imagens do set de The Last of Us

Imagens inéditas dos bastidores de The Last of Us surgiram da web e revelaram uma Boston dominada pelo apocalipse do fungo Cordyceps. As fotos detalham adaptações de cenas do game e mostram como a HBO está transformando as ruas de Calgary, no Canadá, para buscar a maior fidelidade possível. Clique aqui e veja!