Notícias

Art book de Hogwarts Legacy será lançado em setembro, diz site

Livro com detalhes da criação do jogo será semelhante aos já feitos com filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos

por Thiago Barros
Art book de Hogwarts Legacy será lançado em setembro, diz site

Parece que a promessa da Warner Bros de lançar Hogwarts Legacy ainda em 2022 será cumprida. Depois de um insider sugerir que o jogo será lançado em setembro, um novo indício – que coincide com este mês – apareceu na Internet nos últimos dias. Um site especializado em Harry Potter, The Rowling Library, indicou que um art book do game está sendo produzido e chegará às lojas em 6 de setembro.

A página indica que não sabe se essa é realmente a data do lançamento do livro ou do jogo, mas crava que a editora Insight Editions está, sim, trabalhando em “The Art and Making of Hogwarts Legacy”, com assinatura de Jody Revenson. Ela que é a autora de uma infinidade de títulos de bastidores sobre a saga do bruxinho mais famoso do planeta – como podemos ver aqui.

Segundo o mais recente vazamento, é provável que as novidades mais detalhadas sobre Hogwarts Legacy em si comecem a aparecer ainda nesse mês de fevereiro, com um “trailer focado nas habilidades”. Em março, deverá acontecer um evento online da PlayStation focado no game – semelhante ao que houve recentemente com Gran Turismo 7.

“Hogwarts Legacy chegará este ano”, confirma Warner Bros

Hogwarts Legacy era aguardado para 2021, foi adiado para 2022 e há rumores de um possível lançamento só em 2023. Para dar um fim às especulações de uma nova postergação, a Warner Bros. confirmou a chegada do game para este ano no site Wizarding World. O RPG de mundo aberto ainda não tem data concreta para estrear, mas tudo parece indicar que está próximo!

E aí, animado para essa aventura?