Notícias

Hogwarts Legacy é adiado para 2022

WB Games dará o "tempo que o game precisa" para entregar a melhor experiência possível

por Vítor Amorim Heringer
Hogwarts Legacy é adiado para 2022

A Warner Bros Games anunciou, nesta quarta-feira (13), que Hogwarts Legacy teve que ser adiado para 2022, anteriormente, estava planejado para algum momento desse ano. O jogo na escola mais famosa do entretenimento foi revelado em setembro, no evento da evento digital do PlayStation 5. Segundo o estúdio, eles darão o “tempo que o game precisa”.

Nós gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs pelo mundo pela maravilhosa reação com o anúncio de Hogwars Legacy, desenvolvido pela Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo dos Bruxos e para os gamers é de extrema importância para nós. Então, estamos dando o tempo que o game precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022.

Neste RPG de mundo aberto, o jogador assumirá o papel de um bruxo do século XIX, que deve explorar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os fãs aprenderão a fazer poções, lançar feitiços e domar criaturas mágicas. A WB Games já confirmou que o título virá dublado em português do Brasil.

Mais detalhes de Hogwarts Legacy

No PlayStation Blog, o chefe de narrativa, Adrian Ropp, cita outros ambientes fora da escola, como a Floresta Proibida, o banco Gringotes, a vila de Hogsmeade e a loja de varinhas de Olivaras, no Beco Diagonal. Provavelmente, estes locais também estarão presentes no gameplay.

Hogwarts Legacy chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.