Notícias

Hogwarts Legacy e Gotham Knights chegam em 2022, sugere CEO da Warner

Embora os nomes não sejam mencionados em uma publicação no Twitter, as imagens oficiais foram compartilhadas

por Valdecir Emboava
Hogwarts Legacy e Gotham Knights chegam em 2022, sugere CEO da Warner

Ainda restavam algumas dúvidas sobre o lançamento de Hogwarts Legacy e Gotham Knights em 2022, mas o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, sugeriu que ambos chegam ainda este ano.

A informação foi compartilhada no Twitter pessoal de Kilar na última quarta-feira (26), onde ele também detalhou os resultados da empresa no quarto trimestre de 2021 — assim como os planos para o futuro. Em uma das publicações, o executivo reforçou o compromisso em “entregar uma lista completa de jogos altamente esperados”.

Segundo tweet — Essa missão, essa estratégia continua em 2022 com um senso de urgência: lançar o HBO Max em muitos mais países neste trimestre e no restante do ano, lançar o CNN+ e entregar uma lista completa de jogos altamente esperados.

Embora Gotham Knights e Hogwarts Legacy não sejam mencionados em nenhum momento, ambas as imagens oficiais são compartilhadas na thread. Isso vem pouco tempo após a nova aventura do universo de Harry Potter ser confirmada pela Warner Bros. para 2022 na última quinta-feira (20).

Hogwarts Legacy pode ter novidades em breve

No fim do ano passado, a Avalanche Software, estúdio de Hogwarts Legacy, prometeu que a aventura terá mais detalhes em 2022 — possivelmente em breve, como observado pela insider Millie Armand, uma das fontes que acertou o anúncio de Marvel’s Wolverine no PlayStation Showcase. Saiba mais!