Notícias

Sony anuncia novo State of Play com foco em Gran Turismo 7

Principal atração do evento será Gran Turismo 7, com 30 minutos de gameplay

por Jean Azevedo
Sony anuncia novo State of Play com foco em Gran Turismo 7

A Sony anunciou um novo State of Play para a próxima quarta-feira (2), às 19h — horário de Brasília. No evento, os fãs podem esperar por 30 minutos de cenas inéditas de gameplay de Gran Turismo 7 no PS5

Os fãs seguem na expectativa por novidades sobre God of War Ragnarök, Hogwarts Legacy e mais detalhes sobre Horizon Forbidden West, no entanto, o game da Polyphony Digital será o destaque da vez. No PS Blog, a empresa compartilhou a seguinte mensagem:

O primeiro State of Play de 2022 ocorrerá nesta semana, e estamos muito animados para compartilhar mais de 30 minutos inéditos de cenas e detalhes de jogabilidade de Gran Turismo 7 para PS5. Assista ao vivo em nosso canal do YouTube no dia 2 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Os 30 minutos de jogabilidade do título confirmam um dos rumores do insider Tom Henderson. Segundo ele, uma conferência estaria marcada para fevereiro e seria bem grande.

Onde acompanhar o State of Play de Gran Turismo 7?

A Sony transmitirá o State of Play dedicado a Gran Turismo 7 ao vivo em seu canal do YouTube. Como de costume, a companhia alertou os criadores de conteúdo sobre mídias protegidas com direitos autorais durante o evento e recomendou omiti-los para evitar problemas.

Se você planeja salvar esta transmissão como vídeo sob demanda para criar vídeos de retrospectiva ou compartilhar clipes ou partes do evento, recomendamos omitir qualquer música protegida por direitos autorais.

Animado para a próxima conferência? Conte pra gente nos comentários!